Programa de Fidelidade Sempre Mais e Você

O Programa de Fidelidade Sempre Mais e Você oferece diversos benefícios com o objetivo de proporcionar maior economia e bem-estar para os nossos clientes.

São dois tipos de cartões para acumular pontos e trocar por descontos nas próximas compras: Black e Ouro.  Você também pode participar de sorteios, ofertas exclusivas e vantagens especiais.

Quer ter um Cartão Fidelidade? Leia o regulamento abaixo e saiba como participar.

Regulamento do Programa de Fidelidade Sempre Mais e Você

 

1. Adesão ao Programa
1.1 O Programa de Fidelidade Sempre Mais e Você terá início no dia 01/01/2017.
1.2 Existem 2 modalidades de CARTÃO FIDELIDADE SEMPRE MAIS que serão disponibilizados aos PARTICIPANTES, conforme o acúmulo de pontos no PROGRAMA.
  • CARTÃO OURO:cartão emitido mediante acúmulo de, no mínimo, 250 PONTOS FIDELIDADE, no período de 12 (doze) meses consecutivos.
  • CARTÃO BLACK:cartão emitido mediante acúmulo de, no mínimo, 500 PONTOS FIDELIDADE, no período de 12 (doze) meses consecutivos.

 

 2. Pontuação do Programa
2.1 A pontuação do programa será realizada da seguinte maneira:
  • CARTÃO OURO:5% do valor total da compra revertidos em pontos.
  • CARTÃO BLACK: 10% do valor total da compra revertidos em pontos + 5% de desconto em todas as compras.
A cada R$ 20,00 (vinte reais) gastos e quitados  na Sempre Mais Estética e Laser, o cliente que possuir o Cartão Ouro receberá 1 (um) ponto.
A cada R$ 10,00 (dez reais) gastos e quitados  na Sempre Mais Estética e Laser, o cliente que possuir o Cartão Black receberá 1 (um) ponto.
Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores ou inferiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER.
2.2 A consulta de pontos poderá ser feita na recepção da SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER, mediante apresentação do Cartão Fidelidade ou CPF.

 

3. Distribuição e Acúmulo de Pontos

3.1 Os pontos serão distribuídos somente no ato da quitação das  compras efetuadas, bastando para tanto que o cliente apresente o seu Cartão Fidelidade Sempre Mais.
3.2 É responsabilidade do cliente a solicitação do registro de pontos no ato das compras.
3.3 Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados no cartão do cliente em até 07 (sete) dias úteis após a quitação  das compras, e somente estarão liberados para troca após esse período.

 

4. Troca de Pontos

4.1 A troca dos pontos por serviço escolhido poderá ser realizada somente pelo titular do cartão, na SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER.
4.2 Os pontos só poderão ser trocados por serviços da clínica (tratamentos faciais, tratamentos corporais e SPA), não sendo possível a troca pelos serviços de nutrição  e/ou dermatologia.
4.3 Os pontos podem ser trocados somente por descontos em serviços da clínica, não sendo possível a troca por dinheiro e outros brindes.
4.4 No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de pontos necessária para a troca pelo serviço, será debitado do saldo do cartão do cliente o número de pontos necessários para a troca.
4.5 A troca de pontos por descontos é somente realizada na SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER e só poderá ser efetuada mediante a apresentação física do Cartão Fidelidade Ouro ou Black e do RG pelo titular no ato da compra.
4.6 Após confirmada a solicitação de troca dos pontos o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento.
4.7 A SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER reserva-se o direito de cancelar a troca nos casos de falsificação, fraude, mau uso do cartão ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários.

 

5. Realização dos Serviços

5.1. Os serviços serão realizados somente na SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER (Rua Sergipe, 921 – Belo Horizonte/MG), de segunda a sexta, de 08h às 20h, e aos sábados de 08h às 14h.

 

6. Perda, Furto ou Roubo de Cartão de Fidelidade
6.1 Em caso de perda, furto ou roubo do Cartão de Fidelidade, o cliente fica obrigado a comunicar imediatamente tal fato através do telefone (31) 3273-7919 ou e-mail (cartaofidelidade@sempremaisestetica.com.br), ficando responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão.

 

7. Validade dos Pontos
7.1 Os pontos acumulados terão validade de 12 (doze) meses após a data da compra ou somente pelo período em que durar a promoção.

 

8. Condições Gerais
8.1 O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA autoriza a SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER a utilizar para fins administrativos, de marketing e de divulgação de informações ligadas a SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER todos os seus dados constantes no cadastro e as informações de consumo geradas na clínica, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
8.2 Qualquer alteração dos dados cadastrais deverá ser através do telefone (31) 3273-7919 ou e-mail (cartaofidelidade@sempremaisestetica.com.br), ficando o cliente responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas a SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER.
8.3 Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo serviço, será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro.
8.4 A SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER reserva-se o direito de cancelar os Cartões Fidelidade nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos dos referidos cartões.
8.5 A SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER reserva-se o direito de a qualquer momento encerrar o PROGRAMA, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por brindes constantes nos canais de comunicação disponíveis no momento vigente por 30 (trinta) dias após o encerramento do PROGRAMA.
8.6 A participação dos clientes da SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER ao PROGRAMA DE FIDELIDADE será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da SEMPRE MAIS ESTÉTICA E LASER.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: (31) 3273-7919.