Sinta-se segura e pronta sempre

Chega de se sentir incomodada e desconfortável por causa de pelos. A cada ano mais e mais mulheres se submetem ao tratamento de depilação a laser para se sentirem confiantes e prontas para qualquer situação.

Mais que um tratamento estético a depilação a laser tem relação com o estilo de vida da mulher moderna e com a higiene.

Quem tem tempo na correria dos dias de hoje de se depilar duas vezes ao mês no salão ou perder minutos preciosos da semana se depilando com lâmina em casa?

Se você ja teve de recusar convites por não estar depilada, deixou de usar um determinado vestido por causa dos pelinhos aparentes, evitou ir a uma praia ou clube por não estar com a depilação em dia, clique nesse botão, e junte-se a mais de mil mulheres que resolveram esses problemas na Sempre Mais Estética.


Conheça o nosso método de depilação a laser: LIGHT SHEER

Dúvidas Frequentes

Que áreas podem ser tratadas?

O tratamento pode incluir todas as áreas do corpo humano, entretanto, por cautela, deve-se evitar a região das sobrancelhas, pela proximidade com os olhos, ou usar um protetor especial de chumbo.

Pode-se tomar sol durante o tratamento, entre as sessões?

Sim, desde que se respeitem os prazos recomendados antes e depois de cada sessão, e evitando sempre que haja um bronzeamento residual no momento da sessão.

Porque é preciso depilar-se com gilete antes da sessão?

O pelo é o transmissor do calor desde o exterior até as células pilosas e germinativas. Isto significa que o folículo piloso vai adquirir alta temperatura destruindo-se a si mesmo e às diminutas células que o rodeiam. Visto que a ponteira de diodo tem contato com a pele é recomendável depilar o pelo para evitar que este fique entre a ponteira e a pele, e no momento do disparo marque superficialmente a derme.

Diferenças entre um laser de diodo e uma luz pulsada?

A luz pulsada é uma simples lâmpada de flash (como as dos projetores), de mais alta potência e que se acende e se apaga em períodos de tempo muito curtos. (Por isso se chama pulsada). Como já se pode imaginar esta luz é POUCO SELETIVA, e consequentemente a energia se divide entre todos os comprimentos de onda da banda. A energia que corresponderia aos comprimentos de onda que são absorvidos pela melanina é pouca e baixa, motivo pelo qual os resultados são escassos.

A depilação a laser elimina totalmente os pêlos?

O laser elimina uma alta porcentagem do pelo tratado, ou seja, aquele que está em fase ativa. O que não elimina é o pelo que está em fase de repouso e que pode passar à fase ativa com o tempo. Por isso o tratamento é composto de várias sessões em intervalos de 30 a 90 dias.

Em quanto tempo aparecem os primeiros resultados?

Após a primeira sessão já ocorrem bons resultados, sendo possível reparar algumas falhas de pelo. Melhores resultados são percebidos após a 3ª ou 4ª sessão. A eliminação praticamente completa dos pelos geralmente ocorre após a 6ª – 8ª sessão.

A depilação a laser é recomendada para casos de foliculite?

Sim. A foliculite propriamente dita é a infecção do folículo provocada por bactérias. A infecção ocorre no bulbo, que é formado por células matriciais, onde o pelo se forma antes de chegar à superfície da pele.

A depilação a laser é dolorosa?

Quando falamos de dor, falamos de percepções subjetivas que são distintas em cada uma das pessoas, portanto a um mesmo estímulo, algumas pessoas sentem dor e outras não.



Veja depoimentos de quem já fez depilação a laser na Sempre Mais


Economize depilando a laser

Avaliação grat

Preencha o formulário abaixo e agende uma avaliação gratuita

phone (31) 3273-7919   /   whats (31) 99966-7919