derm_(4)A gestação é um período de ebulição de hormônios que transforma completamente o comportamento do organismo e altera principalmente a pele, por conta da fragilidade das células e da retenção de líquido, comum neste período.

Os tratamentos estéticos como drenagem linfática, hidratação corporal, limpeza de pele, peeling de cristal, dentre outros, além da alimentação diferenciada, são uma alternativa para as mulheres que querem manter a boa forma, uma pele clara e sem manchas e uma gravidez saudável.

 Assim como existem procedimentos contra – indicados, há aqueles que não prejudicam a gestação e favorecem o bem-estar da mãe.

 

 gravida

 A Sempre Mais participa desse fantástico momento da vida de suas clientes
com os melhores tratamentos para as futuras mamães: 

  • Mamãe nas nuvens (Drenagem linfática corporal finalizando com uma hidratação): É o tratamento estético mais indicado para a gestante, por ser uma massagem suave e lenta. Ajuda a reduzir a retenção de líquido no corpo e diminui os inchaços típicos da gravidez, auxiliando, assim, na melhora da circulação e na redução de celulites. A hidratação mantém a pele menos ressecada e revitalizada.

  • Pele de bebê (Limpeza facial com peeling de cristal): É realizada a limpeza de pele e o peeling com um aparelho que possibilita uma abrasão leve à moderada para a retirada de tecido morto. Pode ser utilizado durante a gravidez, pois não são utilizadas substâncias que podem ser absorvidas pela pele.

  • Pisando nas nuvens (Escalda pés com massagem): O procedimento compreende: esfoliação, massagem e hidratação. Os pés das gestantes também merecem cuidados especiais para relaxar, manter a saúde, o bem-estar, bom humor e a boa aparência.

  • Mamãe tranqüila (Drenagem linfática corporal): É o tratamento estético mais indicado para a gestante, por ser uma massagem suave e lenta. Ajuda a reduzir a retenção de líquido no corpo e diminui os inchaços típicos da gravidez, auxiliando, assim, na melhora da circulação e na redução de celulites.