Se existe alguma coisa que causa preocupação em mulheres, independente de raça, cor, idade e nacionalidade, são as estrias.  Elas são mais propensas a terem estrias do que os homens. E nós sabemos que essas marquinhas indesejadas são muitas vezes motivo de desconforto, pois causam marcas visíveis, prejudicando a beleza da pele.

 

A woman is testing the skin on the thigh for the presence of stretch marks and celluliteO que são?

 

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento.

As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

 

 

Tipos de estrias:

Recentes – As estrias vermelhas são as mais recentes. Elas possuem um fluxo maior de sangue, que ocorre como uma tentativa do organismo de restabelecer o colágeno.

Antigas – As estrias brancas são mais antigas e, geralmente, apresentam-se como uma linha depressível na pele. Ainda assim, é possível reduzir a intensidade das lesões com o tratamento adequado.

2d39a6_759161e68cb5497893cb139e8bbbed93

 

Causas:

stria_hasEm mulheres é mais comum encontrar estrias nos flancos, coxas, glúteos, abdômen e nos seios. Acontece muito quando a mulher entra na puberdade, cresce muito rápido, ou ganha peso em um curto espaço de tempo. Na fase adulta, durante a gravidez podem aparecer estrias no abdômen e nos seios. Outra causa comum, hoje, é o aparecimento após a colocação de próteses de silicone, por causa da distensão dos tecidos de forma abrupta.

Já em homens é mais comum nos ombros, braços e costas. Os que se submetem a musculação excessiva ou abusam de anabolizantes são os mais propensos.

Em homens o ganho de peso e o crescimento abrupto também são causas de estrias.

 

Como identificar o melhor tratamento para cada caso?

Na Sempre Mais realizamos uma avaliação personalizada com bioimpedância, verificando peso, medidas, percentual de gordura, percentual de gordura localizada, identificação de quantidade e tipo de estria e, assim, um programa de tratamento é criado individualmente para que se obtenha através dele resultados rápidos e eficazes.

Nessa avaliação gratuita, os valores são passados conforme o programa indicado de acordo com número de sessões, áreas tratadas, dentre outros.

 

Além disso, fazemos um acompanhamento minucioso comparando resultados e avaliando a evolução.

Assim, ao final, conseguimos atingir com excelência os resultados propostos!

O mais importante para os cuidados com estrias é: quanto mais cedo inicia-se o tratamento,melhores serão os resultados!

 

 

Tratamentosselo- png

Na Sempre Mais você encontra os melhores tratamentos para estrias. São eles:

 

DERMAROLLER

O Dermaroller é usado com o objetivo de estimular produção de colágeno pelo organismo.
Isso acontece em consequência das microlesões que as agulhas conseguem fazer na pele. Assim, o nosso corpo é obrigado a produzir mais dessa proteína para cicatrizar as pequenas aberturas. Quanto mais “furinhos” na pele, mais tecido novo deverá ser sintetizado.
A cicatrização desses furos é a verdadeira responsável pelo alívio das estrias, ao estimular a produção e a distribuição adequada de colágeno na pele.
Como o colágeno é responsável pela estrutura elástica da pele, as estrias lentamente diminuem e por fim podem até desaparecer quando sua produção é estimulada.
O tratamento,quando realizado de forma adequada,provoca apenas um incômodo sendo suportado tranquilamente.
Os resultados são rápidos e excelentes!

 

PEELING 4D

O peeling 4D é um método com conceito inovador, rápido e eficaz, que pode resolver desde problemas mais simples, como linhas finas e pele cansada, até sintomas difíceis de tratar, como rugas profundas, marcas de acne, manchas, melasmas, olheiras e flacidez.
A pele fica renovada quando as células velhas dão lugar às novas!
Além de clarear manchas, fechar os poros e promover uma limpeza profunda, o Peeling 4D deixa a cor e o aspecto melhores e é possível sentir a diferença já na primeira sessão.

 

CARBOXITERAPIA

A carboxiterapia é uma técnica mundialmente reconhecida para tratamentos estéticos corporais que consiste na administração subcutânea de gás carbônico medicinal.
Esse processo acelera e melhora os parâmetros locais de circulação, eliminando as toxinas e reduzindo as adiposidades na região.
É uma técnica estética não cirúrgica muito utilizada hoje no tratamento de gordura localizada, celulite, flacidez de pele, olheiras e estrias.
A carboxiterapia é um excelente tratamento para tirar estrias brancas ou vermelhas porque ela regenera a pele e reorganiza as fibras de colágeno e elastina, deixando a pele mais uniforme.

 

Avaliação grat

Preencha o formulário abaixo e agende uma avaliação gratuita

phone (31) 3273-7919   /   whats (31) 99966-7919